Olá, Meu nome é Andréa, tenho duas cãs: a Mell e a Lola. Somos de Goiânia.
Moro em casa e tenho como vizinhos de frente um casal de idosos muito humildes.
No dia 26/01 (quinta-feira), sai para passear com minhas meninas e a senhora veio me contar que o cachorrinho deles havia sido atropelado na segunda-feira. O filho deles o levou na faculdade de veterinária, mas só pela cirurgia (pq ele tem uma fratura exposta de ulna e rádio) cobrariam R$ 800,00, e eles não podem pagar por isso. Desde segunda o cão estava sendo cuidado em casa, eles passavam erva de santa maria e mantinham a fratura enfaixada. Porém sem nenhum medicamento. Com isso o cão passava as noites gemendo muito e chorando de dor.
Eles são pessoas muito humildes, nem sei como explicar isso pra vocês.
Sinceramente entrei em desespero. E agora, o que fazer? Não conseguiria dormir sabendo que ele estava sofrendo, de certa forma agonizando bem ali, pertinho de mim.
Liguei pra minha grande amiga Tula, e assim levamos o Lobinho para o veterinário.
Chegando na clinica o médico do plantão era o Dr Rogério que prestou os primeiros socorros, tirou raio x, medicou colocou no soro e o nosso pequeno Lobo foi internado.
Apesar de vários carrapatos e uma anemia ele poderá ser operado de sua fratura.
A princípio ele ficará doze dias internado após a cirurgia.
As pessoas da família e amigos sabem como sou apaixonada por esses bichinhos....então, Agora quem precisa de ajuda somos nós para o pagamento de todo o tratamento desse cãozinho!
Resolvemos então fazer uma rifa, como ainda tenho algumas peças de artesanato em casa, vamos começar com elas.
Amantes e protetores de animais, por favor, nos ajudem a divulgar. Precisamos muito. Beijos.
O Lobo agradece!